quinta-feira, 14 de abril de 2011

PROJETO DE RESIDÊNCIA EM CONDOMÍNIO FECHADO


Com tantas intervenções é importante preservar o conceito do projeto de arquitetura, por isto em todos os níveis de detalhamento os profissionais se reportam aos autores principais do projeto arquitetônico.



A casa tem arquitetura contemporânea de linhas puras onde os materiais foram aplicados de forma a mostrar suas características naturais - concreto à vista, telhas metálicas, pisos de granito e madeira, estrutura metálica, por exemplo.



Trabalhamos os espaços de convivência com bastante madeira natural, algumas de demolição usando mdf e vidro para peças funcionais como a cozinha gourmet, os armários e estantes.
A churrasqueira é uma grande cozinha com espaço para vinte pessoas sentadas e um home integrado tudo voltado à piscina.



A sala do dia a dia tem ambiente de jantar e estar com lareira a gás e TV. Para aproveitar a vista do lago, uma sacada com móveis modernos e bem descontraídos.


As suítes foram personalizadas de acordo com o gosto de cada um, com o uso de papel de parede e mobiliário de materiais e cores diferentes.
As filhas preferiram um papel suave onde a textura se destaca em um único tom. Os móveis são em laca branca e cinza com portas de vidro pintado.






Nenhum comentário: